Como fazer álbum de fotos personalizado?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

álbum-de-fotos

Quem é que não guarda lembranças do álbum de fotos da família? O hábito de pegar o álbum e sentar com os parentes, relembrando momentos e contando histórias sobre as fotografias fez parte da infância de muita gente. Contudo, esse hábito se perdeu com o avanço da tecnologia.

Hoje em dia, todos nós temos uma câmera sempre a postos para registrar a infância dos filhos, guardar lembranças de festas em família, deixar salvas as paisagens mais bonitas que encontramos pela viagem e, claro, tirar aquela selfie para postar. Tirar fotos se tornou tão prático que o hábito de montar um álbum de fotos se perdeu.

É claro que a tecnologia trouxe muitas revoluções e a oportunidade de salvar as fotos em sites de armazenamento é incrível, mas ela também trouxe inovações no que diz respeito a produção de fotobook.

Por que não se dar uma chance para conhecer opções mais interessantes do que o tradicional Álbum de Fotos com folhas plásticas onde se encaixam as fotos reveladas? Se ligue em nossas dicas abaixo:

Fotolivro

Uma das principais novidades no que diz respeito a álbum de fotos é o fotolivro, ou fotobook. Você pode até pensar que ambos são a mesma coisa, porém a diferença está nas possibilidades em torno do material.

Você se lembra de como os álbuns de fotografias eram feitos? Era preciso revelar as fotos, sem checar sua qualidade antes, e então encaixá-las em folhas plásticos de um álbum de fotos. Não era possível garantir a qualidade do álbum, muito menos investir em materiais mais resistentes para que as fotos ficassem guardadas em alto estilo.

Já quando o assunto é fotolivro, podemos dizer que a diferença começa ainda nos primeiros momentos da produção do item.

Os materiais usados em fotolivro são mais resistentes e podem ser personalizados de acordo com o gosto pessoal. O mais comum é que os livros tenham capa dura, permitindo maior durabilidade do material. Fora isso, as fotos que vão parar dentro do fotolivro são aquelas que você não deletou do seu celular, computador ou câmera digital. A qualidade é muito maior.

Por que não fazer da tecnologia uma aliada na hora de criar seu próprio álbum de fotos? Através do software BitFotos, a produção do seu fotolivro é muito mais prática e segura. Evite dores de cabeça com softwares complicados que comprometem a qualidade das suas fotografias. Suas fotos merecem todo o cuidado do mundo para compor um belo álbum de fotos personalizado. Acesse o site da BitFotos e adquira nossos serviços.

 



Comentários no Facebook